skip to Main Content

Empresas Inativas tem Obrigações Assessórias

Compartilhe nas redes!

Muitos Empresários acham que só o fato de suas entidades não terem faturamentos e nem movimentações financeiras, acham que não tem obrigações junto ao fisco. O próprio Fisco e ate a mídia não falam dessas obrigações. Porém, todas as Pessoas Jurídicas, independente do porte e/ou ramo de atividade, e até mesmo das Entidades sem fins lucrativos, são obrigadas a entregar as Declarações Acessórias Mensais e Anuais mesmo estando sem movimentação financeira.

 

As Empresas ou Entidades sem fins lucrativos que deixarem de cumprir com estas obrigações dentro do Prazo estipulado pela Legislação terá que recolher aos cofres Públicos as multas que podem chegar à R$ 5.000,00 por declaração.

 

Para não correr o risco de sofrer estas penalidades entre em contato com seu Contador e saiba melhor quais Declarações devem ser apresentadas e os prazos.

 

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Resultado Contábil Consultoria & Contabilidade.

Somos uma empresa que tem como objetivo auxiliar os nossos clientes a terem um negócio de sucesso. A nossa missão é te ajudar a crescer e aumentar o seu lucro, por isso conte sempre conosco!

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Sendo assim, basta nos chamar! Esperamos por você!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Posts Relacionados

Back To Top

Ei, espere aí.

Temos um e-book especial e gratuito aqui esperando por você.

É só clicar no botão e fazer o download, aproveite!